Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Prefeitura de Cáceres e Unemat assinam convênio para implantar curso de turismo em Cáceres
Prefeitura de Cáceres e Unemat assinam convênio para implantar curso de turismo em Cáceres
10/07/2006 11:51:10
por Coordenadoria de Comunicação Social

O curso de bacharelado em Turismo será ofertado em formato de turma especial em Cáceres. A noticia foi da dada pelo reitor da Unemat Taisir Karim durante a assinatura do termo de cooperação técnica com o prefeito Ricardo Henry.

O reitor lembrou que desde que a Universidade do Estado de Mato Grosso foi fundada essa é a primeira vez que o município de Cáceres assina um termo de cooperação com a Unemat para ofertar uma turma especial. “Esse tipo de convênio a Unemat assina todos os anos com prefeituras de todo estado, e essa é a primeira vez que a parceria se concretiza aqui em Cáceres”, lembrou Taisir.

O curso de Turismo é oferecido pela Unemat no campus de Nova Xavantina, e será ofertada em Cáceres em turma única. Mesmo assim o reitor lembrou que a oferta desse curso será de suma importância para a qualificação profissional para que pessoas atuem no segmento turístico.

O prefeito Ricardo Henry ressalta que a oferta do curso superior em Turismo estará fomentando ações e o desenvolvimento desse setor, além de ser a concretização de um sonho da população. Para o prefeito a oferta desse curso, mesmo em turma especial, é o primeiro passo para que no futuro o curso seja oferecido de maneira regular no município.

Lygia Lima e Elaine Tortorelli / Assessoria Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada